Highlight colegio promocao

Condição Especial - Cursos Técnicos

REGULAMENTO INGRESSANTES NO 1º semestre (civil) de 2022.

O Colégio Técnico Nove de Julho ajuda você na conquista dos seus sonhos e, agora, está com uma condição superespecial para que você inicie seus estudos no 1º semestre letivo (civil) de 2022. Entre na página do curso de interesse e confira o valor especial e extraordinário que o Colégio Técnico Nove de Julho está ofertando para o 1º semestre letivo (civil) de 2022.

Este regulamento é válido para os Cursos Técnicos do Colégio Técnico Nove de Julho, na Modalidade EAD.

I. OFERTA ESPECIAL PARA O 1º SEMESTRE LETIVO (CIVIL) DE 2022!

O Colégio Técnico Nove de Julho isentará a parcela da matrícula para aqueles que realizarem a matrícula no período estabelecido no presente regulamento e que efetivarem o pagamento antecipado da parcela do mês de fevereiro no ato da contratação*.

Condição especial válida para matrículas realizadas entre 17/01/2022 e 31/01/2022

Informamos que o valor publicado nesta oferta corresponde a parcela do Curso Técnico em Design de Interiores, com a incidência de desconto extraordinário. Consulte no site do Colégio Técnico Nove de Julho o valor da parcela dos demais cursos oferecidos, publicada com desconto extraordinário.

Informações adicionais: (i) o valor da parcela publicada no site do Colégio Técnico Nove de Julho refere-se exclusivamente as turmas de 1º semestre do respectivo curso; (ii) o valor da parcela publicado no site do Colégio Técnico Nove de Julho está com desconto extraordinário correspondente a condição especial e exclusiva para o 1º semestre (civil) de 2022; (iii) o aluno fica ciente de que o curso é ofertado na modalidade semestral e que a condição especial/desconto extraordinário e a isenção ofertada para o 1º semestre (civil) de 2022 não será aplicada nos semestres subsequentes; (iv) a oferta de isenção da matrícula de que trata o presente regulamento será válida exclusivamente para o 1º semestre (civil) de 2022, de modo que, a partir do 2º semestre de 2022, o aluno pagará a matrícula (primeira parcela) e as outras 5 (cinco) parcelas sucessivas que compõem o semestre; (v) sobre o valor de cada parcela não incidirá qualquer outro desconto concedido pelo Colégio Técnico Nove de Julho; (vi) a formalização da matrícula está condicionada ao pagamento antecipado da parcela referente ao mês de fevereiro e está sujeita à formação de turma e à confirmação de vaga no curso, período e campus escolhidos; (vii) o aluno, ao realizar a matrícula e assinar o contrato de prestação de serviços educacionais, tomará conhecimento do valor efetivamente contratado, correspondente ao valor integral de cada parcela que compõe o semestre, sendo que o valor promocional e extraordinário objeto da presente oferta é exclusivo para o 1º semestre (civil) de 2022.

Candidatos menores de 18 anos aprovados no processo seletivo só poderão realizar matrícula acompanhados dos pais ou responsável legal.

II. CONHEÇA OS BENEFÍCIOS GRATUITOS OFERECIDOS PELO COLÉGIO TÉCNICO NOVE DE JULHO AOS SEUS ALUNOS!

Em tempos de Covid-19, o Colégio Técnico Nove de Julho aumentou seus investimentos em tecnologia para que seus alunos permaneçam assistindo as aulas ministradas pelos Professores em tempo real, através da Central do Aluno.*

1. O COLÉGIO TÉCNICO NOVE DE JULHO também disponibiliza gratuitamente o CURSO DE INGLÊS VOXY, plataforma inovadora e flexível para o aprendizado da língua inglesa.

A plataforma do Voxy permite que cada estudante siga uma trilha personalizada de atividades e aulas, potencializando a busca de oportunidades no mercado de trabalho e destaque profissional.

2. O COLÉGIO TÉCNICO NOVE DE JULHO possui uma ampla BIBLIOTECA DIGITAL, com conteúdo conceituado no meio acadêmico e profissional.

O conteúdo disponibilizado na Biblioteca Digital são utilizados em atividades acadêmicas online, além de aprimorar e facilitar o acesso à informação, estudo, pesquisa e trabalhos acadêmicos.

O conteúdo virtual da biblioteca apresenta bases de e-books, periódicos e artigos científicos, vídeos, playlists, plataforma 3D e normas da ABNT.