PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

O que faz um profissional de Processos Gerenciais?

O que você acharia de ser um profissional de Processos Gerenciais? Aliás, você sabe exatamente o que faz uma pessoa com esta formação?

Ao possibilitar a seus alunos o domínio das especificidades das principais atividades relacionadas ao gerenciamento de empresas, o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais UNINOVE forma empreendedores, aqueles que estarão à frente de seus próprios negócios, e intraempreendedores, os que pretendem colaborar como gerentes de empresas já estabelecidas.

No ambiente competitivo altamente acirrado em que atuam todas as organizações modernas, as empresas precisam de gestores competentes, capazes de planejar, organizar, dirigir e controlar o esforço empresarial.

Assim, o mercado de trabalho está sempre aquecido para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, que forma gestores e empreendedores flexíveis a mudanças, e capazes de gerar melhorias constantes de qualidade e produtividade em suas ações, especialmente por meio da identificação e aplicação de modelos de gestão eficientes e eficazes para o efetivo alinhamento das funções empresariais.

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais UNINOVE oferece aos alunos uma visão integrada e integradora da função de gestor(a) de empresas, que abrange quatro competências fundamentais: gestão financeira, gestão comercial, gestão operacional e gestão de pessoas.

Para essa dinâmica, o curso é bem diferenciado das demais opções no mercado, abandonando o simples repasse ou transferência de informações, e utilizando as metodologias ativas de aprendizagem que estimulam o pensamento crítico e inovador dos alunos, por meio de atividades de problematização, contextualização e aplicação prática dos conhecimentos, para promover o desenvolvimento das habilidades gerenciais de avaliação e decisão.

Ciente da necessidade de seus alunos praticarem o que aprendem antes de irem para o mercado, o curso oferece, em cada semestre, a disciplina de Projeto Integrador, que, por meio de uma atividade prática voltada à solução de um problema ou ao aproveitamento de uma oportunidade para uma organização, possibilita aos alunos a vinculação intencional entre pensamento e ação em empresas de sua atual ou futura realidade profissional por eles escolhidas.

Assim, a formação proporciona aos alunos, a capacidade de obter e analisar conceitos e práticas para tornarem viável a ação empresarial, integrando as perspectivas financeira, comercial, operacional e de recursos humanos.

Acesse aqui e conheça a profissão do técnológo em processos gerenciais.

Diferenciais do curso na UNINOVE

Além de uma formação sólida, alguns outros detalhes podem ser de grande valia na sua formação.

Na UNINOVE, o curso acontece na sala de aula do futuro, com chromebooks para os alunos, recursos multimídia para os professores, e ambiente virtual de aprendizagem para materiais de apoio e exercícios, utilizando, assim, os recursos da tecnologia da informação para o desenvolvimento das habilidades de coleta e análise de dados, geração de informações e tomada de decisão.

Além disso, em função da necessidade de seus alunos dominarem o Inglês, a UNINOVE também disponibiliza o Channel 9, um curso de inglês gratuito para os alunos, que vai do básico ao avançado, com módulos de conversão. Ao final, os alunos concorrem à um intercâmbio com tudo pago.

Os projetos integradores (entre todas as disciplinas do curso), as oficinas (word, excel, powerpoint etc), o AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem e uma série de iniciativas, formam um conjunto de experiências e vivências importante para o universitário em formação.

As inscrições para o 1º processo seletivo de 2019 estão abertas e com ação especial de matrículas. Se você está pensando em transferir de universidade ou mudar seu curso, então clique aqui e confira o passo a passo para estudar na UNINOVE.