PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

O curso de Tecnologia em Marketing sob visão da aluna

A escolha de uma Graduação é um dos momentos mais importantes da vida, onde vários fatores são levados em conta na hora dessa decisão.

Com a Jordana, aluna do 4º semestre de Tecnologia em Marketing da UNINOVE, aconteceu exatamente isso: a sua curiosidade a instigou para que escolhesse essa área para atuação. “Sempre amei de ver um cliente e colaboradores satisfeitos e felizes, mas eu não tinha o caminho certo e essa necessidade conhecer as ferramentas que me ajudariam, me direcionaram para este curso”, aponta a estudante.

Antes de ingressar na vida universitária, surgem dúvidas sobre o curso que vai escolher e acreditem, isso é normal. “Eu fiz um ano de Publicidade e Propaganda e apesar de gostar muito, ainda não era o curso certo. E foi no Marketing que, de fato, eu me encontrei”, diz Jordana. E acontece mais do que imaginamos.

Mercado de trabalho na área de Marketing

Com uma das áreas mais concorridas da atualidade, o profissional de Marketing é estratégico para as organizações dos mais diversos segmentos. Sem falar que é um setor com infinitas possibilidades de atuação como digital e operacional, por exemplo.

Oportunidades e amplitude. “Sempre ouvi que a área de Marketing estava saturada, e na minha visão, é totalmente o contrário. O mercado desse setor é bem amplo e cheio de oportunidades! ”, reforça a formanda, Jordana. Sem contar no quesito qualificação, ponto mais cobiçado por aqueles que contratam.

Além disso, a UNINOVE oferece o melhor em infraestrutura e metodologia para qualificação de seus alunos, fora parcerias com renomadas editoras, que juntas, contam com mais de 10 mil títulos à disposição na biblioteca digital.

Curtiu? Então, para saber mais sobre o curso de Tecnologia em Marketing, acesse: https://www.uninove.br/graduacao/tecnologia-em-marketing/