ALT + 1

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

Nota sobre serviços das Clínicas de Odontologia UNINOVE

Com objetivo de esclarecer informações equivocadas sobre atendimento odontológico nas Clínicas da UNINOVE, orientamos aos alunos e interessados que busquem informações nos canais oficiais da universidade.

Toda e qualquer vaga em aberto para todos os atendimentos nas clínicas serão disponibilizadas somente via canais oficiais.

Quaisquer informações advindas de outros meios ou pessoas, não vinculadas à UNINOVE, podem ser falsas ou estarem em desacordo.

Confira os acessos de nossos canais e contem conosco!

Portal: uninove.br

Central do Aluno: acesse aqui.

Chat: acesse aqui.

Redes Sociais:  Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Campi: Memorial, Vergueiro, Vila Maria, Vila Prudente, Santo Amaro, Mauá, Osasco, São Bernardo e Bauru.

O atendimento odontológico na UNINOVE é realizado, apenas, no campus da Vergueiro.

O horário de atendimento da recepção das clínicas para realizar o agendamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 23h e sábado, das 8h às 12h.