PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

Oportunidades para alunos de graduação

Mestrado e Doutorado em Biofotônica Aplicada às Ciências da Saúde

Escola da ciência

O programa ESCOLA DA CIÊNCIA é oferecido a todos alunos dos cursos de graduação nas áreas de Enfermagem, Biologia, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Medicina, Engenharia Elétrica e Educação Física. Fazendo parte dele, o aluno irá vivenciar diferentes projetos de pesquisa e receber orientação para elaborar o seu próprio projeto de iniciação a ser desenvolvido no ano seguinte. O programa tem duração de 1 ano e é regulamentado por edital específico disponível na central do aluno.

Iniciação científica

Todos os professores do PPGB estão diretamente envolvidos com a orientação de projetos de iniciação científica e de trabalhos de conclusão de curso. Os alunos de iniciação científica podem se candidatar a bolsas de estudos da própria UNINOVE (FAPIC), do CNPq (PIBIC) e da FAPESP.