ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

Processo Seletivo do Estágio de Pós-Doutoral

Mestrado e Doutorado em Administração

PROGRAMA DE PÓS-DOUTORAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO

Processo Seletivo – 1º Semestre de 2021

O estágio Pós-Doutoral realizado na UNINOVE é aberto a candidatos portadores do título de Doutor e que apresentem proposta de desenvolvimento de estudos pós-graduados e atuação como agregados ao Programa no período mínimo de um ano. O estágio Pós-Doutoral consiste em um estudo acadêmico e é caracterizado por atividade de pesquisa, desenvolvido sob a supervisão de um professor do corpo docente da UNINOVE, e vinculado à linha de pesquisa de seu interesse. O estágio será regido pelo Plano de Estudos Acadêmicos (PEA), em que o pós-doutorando estabelecerá em conjunto com o professor supervisor os objetivos ao longo do período proposto. Os candidatos ao estágio Pós-Doutoral deverão submeter à apreciação da Diretoria do Programa:

1) Realizar a inscrição no site do Programa;

2) Para a efetivação da inscrição no Programa de Pós-Doutoramento serão exigidos os seguintes documentos:

– Cópia autenticada (frente e verso) do Diploma ou do Certificado de Conclusão do curso de graduação. No caso de documentos obtidos no exterior, o diploma deverá estar autenticado pela autoridade consular brasileira no país de origem da documentação e com tradução registrada;

– Cópia autenticada (frente e verso) do Diploma de Doutorado;

– Link do Curriculum Lattes atualizado no mínimo 3 meses do ato da inscrição e com foto;

– Cópia da Carteira da Identidade atualizada (RNE no caso de estrangeiros);

– Projeto de Pesquisa, de acordo com as seguintes referências bibliográficas: Programa de Pós-Doutoramento em Administração (American Psychological Association – APA).

Todos os documentos serão submetidos à avaliação da Diretoria do Programa, a quem compete à análise do candidato e o deferimento ou indeferimento da proposta, juntamente com a Pró-Reitoria Acadêmica da Uninove.

Do Processo Seletivo A UNINOVE entrará em contato com os candidatos inscritos para convocação à banca de arguição oral composta por membros da UNINOVE, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Arguição Oral: Os candidatos serão arguidos oralmente sobre seu Projeto, momento em que serão verificados, dentre outros, a consistência científica e a relevância social do Projeto, sua aderência à Linha de Pesquisa escolhida pelo(a) candidato(a) e disponibilidade do(a) candidato(a) para dedicação às atividades do Programa.

Dos Resultados e da Divulgação: Os candidatos aprovados no Processo Seletivo serão convocados para o início das atividades de pós-doutoramento por e-mail ou por telefone, quando for o caso.