ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

Eventos realizados

Mestrado e Doutorado em Administração

EVENTOS REALIZADOS
A UNINOVE apoia os professores a participarem de eventos científicos no Brasil e no exterior, por entender que os eventos científicos são um importante fórum de discussão e interlocução com a comunidade científica, o que possibilita o avanço das pesquisas que estão sendo conduzidas em cada um dos programas.

Evento organizado pelo PPGA:

VIII SINGEP E 8A CIK

É com uma grande satisfação que comunicamos a parceria do VIII SINGEP com a 8a Conferência Internacional do CIK (CYRUS Institute of Knowledge). O CIK é um evento organizado pelos pesquisadores da Bentley University, Southern New Hampshire University e Suffolk University. Essa parceria nos proporcionou trazer uma programação com novidades! Nesta próxima edição do VIII SINGEP teremos: Networking Pré-evento; Consórcio Doutoral Internacional, Programação Cultural e novos Palestrantes. O VIII SINGEP tem como principal objetivo ampliar o espaço para a discussão dos temas: Gestão de Projetos, Inovação, Sustentabilidade, Estratégia e Indústria 4.0. O evento está voltado para o público acadêmico e profissional e busca estabelecer contato entre a prática e a teoria dessas quatro áreas. Tal iniciativa visa proporcionar um espaço de relevância para as discussões, de caráter científico e tecnológico, no intuito de ampliar a formação dos profissionais dessas áreas.

O Evento será realizado de 01 a 03 de outubro de 2020, na cidade de São Paulo, sob promoção da UNINOVE.

Para mais informações, clique aqui.