ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Produção intelectual consolidada

Mestrado e Doutorado Profissional em Administração – Gestão de Projetos

Para maior transparência na divulgação das informações do programa foi utilizado o Scriptlattes que é um software livre, projetado para a extração e compilação automática de produções bibliográficas, técnicas e artísticas, orientações, projetos de pesquisa, prêmios e títulos, grafo de colaborações, e mapa de geolocalização de um conjunto de pesquisadores cadastrados na plataforma Lattes, (Mena-Chalco, J. P. e Cesar-Jr, R. M. 2011).

No caso dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UNINOVE estão disponíveis as informações dos professores (permanentes, colaboradores e parceiros) e os alunos/egressos de todos os cinco programas (a) Programas de Pós-Graduação em Administração; (b) Programa de Pós-Graduação em Gestão de Projetos; (c) Mestrado Profissional em Administração: Gestão Ambiental e Sustentabilidade; (d) Mestrado Profissional em Administração: Gestão do Esporte; (e) Mestrado Profissional em Administração: Gestão em Sistemas de Saúde.

Adicionalmente, é possível verificar (1) Análise dos títulos dos artigos completos publicados em periódicos com a ferramenta Treecloud©; (2) Análise dos títulos da produção bibliográfica total; (3) Análise da produção total dos grupos de pesquisa que os professores pertencem; Rede de colaboração dos grupos de pesquisa com Gephi©.

Para otimizar o preenchimento da Plataforma Sucupira foi desenvolvido o ScriptSucupira juntamente com a melhoria contínua do ScriptLattes que separa as informações por Programas, Linhas de Pesquisa e Professores individualmente para os seguintes anos: 2013, 2014, 2015, 2016 e o quadriênio 2013-2016. Destaca-se que nesta versão é possível identificar o Qualis das produções em periódico utilizando-se do ISSN. Esta sistemática proporciona um aumento da qualidade dos dados informados para a CAPES através da Plataforma Sucupira.