ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

Eventos Científicos

Mestrado e Doutorado Profissional em Administração – Gestão de Projetos

A UNINOVE apoia os professores a participarem de eventos científicos no Brasil e no exterior, por entender que os eventos científicos são um importante fórum de discussão e interlocução com a comunidade científica, o que possibilita o avanço das pesquisas que estão sendo conduzidas em cada um dos programas.

Eventos Realizados:

O Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade – SINGEP têm como foco principal ampliar o espaço para discutir os temas de Inovação, Gestão de Projetos e de Sustentabilidade.
Para mais informações, clique aqui.

O VIII SINGEP será realizado nos dias 20, 21, 22 e 23 de maio de 2020, em parceria com a 8a Conferência Internacional do CIK (CYRUS Institute of Knowledge).

Seminário da Rede Internacional de Estudos Sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade (S-RIMAS)

O I Seminário da Rede Internacional de Estudos sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade (RIMAS) aconteceu em fevereiro de 2013 e reuniu, em São Paulo (Brasil), os participantes da Rede Internacional de Estudos Sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade. Teve como tema base a apresentação e discussão dos resultados da pesquisa “Avaliação de Crenças, Preocupações, Atitudes e Práticas de Consumo Ambiental de Universitários”.

Eventos Apoiados

Principais eventos no Brasil
A UNINOVE apoia todos os eventos da ANPAD

Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade

O Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade – EnEPQ é um espaço de discussão de temas relevantes para o momento, no âmbito da área, a critério das instituições que o promovem.

logo_enGRP

Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho – EnGPR

O Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho – EnGPR e tem por objetivo fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho no Brasil.

Encontro da ANPAD – EnANPAD

O Encontro da ANPAD – EnANPAD. Atualmente é o maior evento da comunidade científica e acadêmica de administração no país. Com submissões anuais de aproximadamente 300 trabalhos.

Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD – EMA

O Encontro da Divisão de Marketing da ANPAD – EMA é o evento da Divisão de Estudos em Marketing da ANPAD e sua criação atesta a consolidação, o avanço e a fecundidade dos estudos em Marketing no Brasil.

logo_3Es

Encontro de Estudos em Estratégia – 3Es

O Encontro de Estudos em Estratégia – 3Es é promovido pela Divisão Acadêmica de Estudos em Estratégia. Objetiva auxiliar no desenvolvimento da área de estudos em estratégia no Brasil, através do encontro entre pesquisadores, a fim de fomentar debates sobre temas relevantes e estabelecer potenciais agendas de pesquisa.

Encontro da Divisão de Administração Pública/APB da ANPAD – EnAPG

O Encontro da Divisão de Administração Pública/APB da ANPAD – EnAPG é uma iniciativa das divisões acadêmicas de Políticas Públicas e Gestão Pública e Governança da ANPAD.

logo_EnADI

Encontro de Administração da Informação – EnADI

O Encontro de Administração da Informação – EnADI busca o seu desenvolvimento por meio de estudos teóricos e/ou teórico-empíricos considerando a sua diversidade e interdisciplinaridade com as demais áreas de gestão e tecnológicas.

Para mais informações, clique aqui.

A UNINOVE apoia os seguintes eventos:

Seminário em Administração FEA-USP

O Seminário em Administração FEA-USP trata-se de evento para apresentação e discussão de trabalhos e pesquisas de alunos e professores dos cursos de Graduação e pós-graduação em Administração.

Para mais informações, clique aqui.

Conferência Internacional sobre Sistemas de Informação e Gestão de Tecnologia – CONTECSI

CONTECSI é um evento inovador com foco em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Ciência da Informação sob uma visão multidisciplinar, que visa reunir acadêmicos e profissionais envolvidos na gestão e questões de pesquisa para uma discussão enriquecedora.

Para mais informações, clique aqui.

Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente (ENGEMA)

O Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente é um evento anual que tem como objetivo reunir pesquisadores, profissionais, empresários e gestores públicos e privados envolvidos em novas abordagens em gestão ambiental nas empresas. No meio acadêmico, este evento é reconhecido pela CAPES por meio do seu sistema QUALIS (E2). Portanto, tem também o objetivo debater e divulgar projetos de pesquisa por meio de artigos científicos.

Para mais informações, clique aqui.

Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais – SIMPOI

SIMPOI é o simpósio anual da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, dedicado à Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais.

Para mais informações, clique aqui.

Principais Eventos no Exterior:

Global Business and Technology Association GBATA

logo_IMAOT