PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

MEDICINA UNINOVE está entre as melhores no Exame do CREMESP 2018

O curso de Medicina da UNINOVE – Universidade Nove de Julho – está entre as escolas médicas com melhor desempenho no Exame do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) 2018.

Na avaliação do CREMESP são consideradas escolas com bom desempenho aquelas em que 50% ou mais de seus alunos fizeram o Exame do CREMESP e em que pelo menos a metade de seus participantes foi aprovada (acertou, no mínimo, 60% da prova).

Medicina UNINOVE

Com mais de 15 anos de tradição, o curso de Medicina da UNINOVE é o 2º melhor Curso de Medicina do País e o melhor curso de Medicina entre as instituições particulares brasileiras, segundo última avaliação do Ministério da Educação – (MEC / INEP 2016) e ANASEM (Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina ). O curso de Medicina da UNINOVE destaca-se pela avaliação no conceito preliminar de curso (CPC4), com nota 4 (escala de 1 a 5), a mais alta atingida pelos cursos de Medicina no país.

Nos 06 Campi da Medicina UNINOVE (Vergueiro, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Bauru, Mauá e Osasco), a UNINOVE mantém a trajetória de mais de 60 anos de formação profissional de excelência. Todos contam com infraestrutura educacional com tecnologia de ponta:  salas de aula interativas com projetores e modernos equipamentos didáticos, multiplataforma online de apoio acadêmico, biblioteca física e digital com amplo acesso às publicações nacionais e internacionais de Medicina e Saúde, auditórios, salas de videoconferência, mais de 20 laboratórios de práticas médicas e o que há de mais avançado em Simulação Realística além do Núcleo de Apoio Psico-Pedgógico (NAPP).

Os alunos também têm à disposição uma ampla rede de apoio personalizado, com ampla rede de wi-fi ilimitado, curso de inglês gratuito (Channel9), com possibilidade de intercâmbio nos Estados Unidos, download de pacotes Office 365 e atividades esportivas e culturais promovidas pelo Centro Acadêmico e Atlética da universidade.

O corpo docente altamente qualificado e titulado promove aprendizado e aperfeiçoamento para o exercício profissional, tanto dentro quanto fora do campus. Desde o início do curso, os alunos atuam ativamente em uma ampla rede de saúde pública, em atenção básica, urgência e emergência, atenção psicossocial, atenção ambulatorial especializada e hospitalar conveniada com o Sistema Único de Saúde (SUS), composta por Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Hospitais Públicos entre outros centros de saúde pública.

Processo Seletivo

As inscrições para o Processo Seletivo de Medicina UNINOVE estão abertas nos seis campi. As inscrições podem ser realizadas até 04/10. Informações e inscrição acesse aqui.