PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

IV Encontro da Residência Multiprofissional

A importância da formação de vínculo entre profissional de saúde e usuário: esse é o tema do IV Encontro da Residência Multiprofissional, que acontecerá no dia 17/10, no campus Vergueiro.

Organizado pelos professores e alunos do curso de Residência Multiprofissional da UNINOVE, o evento tem o intuito de apresentar projetos realizados pelos Residentes em Atenção Básica, envolvendo as temáticas: saúde da criança e do adolescente, saúde do idoso, populações de alta vulnerabilidade, população refugiada e prevenção de doenças e agravos.

O encontro também envolverá a participação de egressos, que irão relatar suas experiências vivenciadas no curso de Residência Multiprofissional da UNINOVE, e como isso contribui em sua atividade profissional.

Aos alunos, serão disponibilizados certificados e horas complementares para todos os participantes.

Para participar basta realizar inscrição no dia do evento ou no link: https://goo.gl/R5YTHJ

Evento:
IV Encontro da Residência Multiprofissional
Quando: 17/10, das 8h às 12h
Onde: Anfiteatro – térreo. Campus Vergueiro – Liberdade – SP

Residência Multiprofissional em Saúde UNINOVE

Graduado nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, podem se inscrever para o Processo Seletivo no Programa UNINOVE de Residência Multiprofissional em Saúde – Área de Atenção Básica.

Acompanhe inscrições no portal www.uninove.br