ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

BLACK FRIDAY 2020 | Inscrições Abertas! | Matricule-se esta semana e ganhe 2 mensalidades grátis!*

Inscrições abertas para triagem de implantes

Estão abertas as inscrições para implante na Clínica-escola de Odontologia da UNINOVE. Os selecionados pagarão apenas as despesas com os materiais (exames, implantes, componentes, próteses, material de moldagem e material descartável) a serem utilizadas no tratamento.

Para participar da triagem, basta clicar aqui, preencher o formulário e imprimir o protocolo de agendamento.

Triagem para procedimentos de implante:

16/12/2019 – Segunda-feira, das 14h00 às 17h00

17/12/2019 – Terça-feira, das 14h00 às 17h00

Local: Clínica-escola de Odontologia da UNINOVE
Rua Vergueiro, 235/249 (próxima à estação São Joaquim do Metrô)

Atenção:  As despesas com os materiais (exames, implantes, próteses e material descartável) a serem utilizadas no tratamento individualizado prestado no atendimento de implantodontia odontológica da UNINOVE são de responsabilidade do paciente.

Essa é mais uma ação da UNINOVE em prol da comunidade. Divulgue aos seus amigos e familiares!