PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

Ingresse na universidade com bolsas de até 100%

PRIUNI oferece oportunidade para ingressantes no ensino superior de estudar sem fazer dívidas ou financiamentos.

As oportunidades existem e é preciso buscar por elas quando o grande desejo é ingressar no ensino superior. Indo de encontro a este sonho, o Programa de Inclusão Universitária (PRIUNI), em parceria exclusiva com a UNINOVE, oferece bolsa de estudos de até 100% de desconto nas mensalidades da graduação.

Como funciona:

Exclusivo para estudantes que estão entrando no 1º semestre, o PRIUNI é um programa exclusivo da UNINOVE de bolsa de estudos sem ligação com financiamento, assim aquele que opta pela bolsa não acumula dívidas para o final do curso. Outro ponto importante, é que a UNINOVE não participa de site de descontos ou qualquer outra forma que intermedie a bolsa de estudos, onde você teria que pagar mensalidades integrais por semestre. Com o PRIUNI da UNINOVE o desconto é em todas as mensalidades sem taxas de adesão e manutenção da bolsa. Para conhecer o programa ou obter e efetivar seu desconto você deve acessar o site do programa ou ir direto a uma das unidades da instituição, isso por que a universidade faz questão de garantir a proximidade com o aluno, atendendo suas expectativas, construindo um relacionamento, além de garantir a confiabilidade, sem precisar de repasse de valores para intermediários.

Compare e coloque na ponta do lápis:

No comparativo, as mensalidades com bolsa PRIUNI e desconto mínimo são mais vantajosas comparado a outros programas.

PRIUNI e oportunidades no mercado de trabalho

Além do preço caber no bolso e de criar formas em que o estudante ingresse em ensino de qualidade por meio dos descontos, o PRIUNI tem uma forma exclusiva de incentivar a transformação social e de oferecer iniciativas que potencialize o lado profissional. Uma vez feita a matrícula, os alunos com  bolsa são convidados a participar de palestras na UNINOVE, ao longo do curso.

Nestes eventos, os estudantes terão oportunidades de capacitar-se profissionalmente, tornando-se mais comprometidos e conscientes com a sociedade em que vivem e consequentemente com o ambientes  de trabalho e estudos, já que além das palestras com nomes renomados e grandes mensagens, há também cursos, como Contação de Histórias e também ” Educação emocional – Como lidar com as emoções?”. É desta forma também que o currículo ganha destaque,  uma vez que cada vez mais as empresas estão de olho em candidatos que possuam em seu currículo vivencia com ações sociais.

As participações nestas atividades garantem certificado de horas em atividades complementares, porém não são obrigatórias e sim opcionais e voluntárias.

David Kapor, estudante de Administração na UNINOVE, no campus Memorial, comenta que viu no PRIUNI a possibilidade de realizar o sonho da formação no Ensino Superior com qualidade para o bolso e para a mente.

Aos interessados, o estudante de administração deixa suas impressões: “A primeira vez que visitei o campus da UNINOVE senti como se tivesse encontrado minha própria casa,  senti-me  tão bem que não quis outra universidade”, conta.

Como fazer

Para realizar sua inscrição com bolsa do Programa Priuni, acesse o site: www.priuni.com.br. O vestibular é agendado e a prova é composta de redação. O valor da bolsa pode ser obtido no ato de sua inscrição. Você também encontra as informações nos campi da UNINOVE.