ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Comece 2020 com o pé direito! I Inscrições Abertas I Matricule-se esta semana e ganhe:
1ª e 2ª mensalidades grátis + 50% de desconto em março*

Hoje é o Dia do Publicitário!

Hoje, 01 de fevereiro, comemora-se o dia do Publicitário. Falou em pensar, criar e desenvolver é com esse profissional mesmo!

São estes profissionais que geram competição entre empresas, que estão em busca de divulgar seus produtos e serviços de diversas formas para o consumo e pode ser aplicada em diversos meios de comunicação, como a televisão, o rádio, os jornais e, principalmente, na internet através de sites e redes sociais.

Publicidade e Propaganda na UNINOVE!

Para a UNINOVE, a sua carreira profissional é assunto sério. O curso de Publicidade e Propaganda, dividido em 8 semestres feitos presencialmente, proporciona aos seus graduandos experiências para o futuro publicitário chegar ao mercado de trabalho preparado para grandes desafios.

O publicitário formado na UNINOVE, desenvolve a capacidade de gerir, planejar, desenvolver e aplicar os conceitos e técnicas de mídia, bem como realizar análises de mercado, estruturar estratégias de marketing e comunicação e desenvolver ações de promoção e merchandising.

Além disso, o aluno de Publicidade e Propaganda da UNINOVE irá aprender sobre planejamento, criação, produção de campanhas e redação publicitária com professores experientes e renomados do setor.