ALT + 1

DuraçãoModalidadeUnidades
4 SemestresPresencialMemorial
Aguardando inscrições

O curso Superior de Tecnologia em Comunicação institucional tem como objetivo preparar o profissional que apresentará postura ética e responsável para planejar e gerir projetos de comunicação institucional.

As competências desenvolvidas no curso prezam pela formação de um profissional tecnicamente apto para atender as instituições, sejam elas públicas ou privadas, dos   mais setores econômicos presentes no mercado brasileiro.

Todo o ensino e aprendizagem é possibilitado por docentes com conhecimentos acadêmicos e vivência profissional na área da comunicação, que dominam conceitos e práticas atuais da comunicação institucional.

Durante o curso as diversas áreas profissionais são desenvolvidas por práticas em Projetos Integradores que visam oferecer ao aluno situações semelhantes ao mercado de trabalho e a formação de portfólio.

A metodologias aplicada no curso, segue o modelo pedagógico moderno adotado pela UNINOVE, com metodologias ativas de ensino-aprendizagem, possibilitando ao aluno alcançar o mais alto desempenho profissional.

A Uninove possibilita a prática da Comunicação Institucional em estúdios de TV, fotografia e rádio com equipamentos profissionais. Além de utilizar laboratórios de produção de conteúdo editorial para o desenvolvimento dos mais variados produtos de comunicação.