ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Diferenciais

Tecnologia em Comércio Exterior

DuraçãoFormaçãoModalidadePreçosUnidades
4 semestresTecnólogo em Comércio ExteriorPresencial e a distânciaClique aquiMemorial, Vergueiro, Vila Maria, Vila Prudente e nos polos EAD

Buscando rapidamente integrar os alunos ao mercado de trabalho, o curso alinha os principais conceitos e as melhores práticas relativas a transações cambiais, despacho e legislação aduaneira, exportação, importação, contratos e logística internacional.

  • Ciclos de Palestras e Visitas Técnicas com renomados profissionais da área de Comércio Internacional, que promovem o debate constante entre profissionais e alunos.
  • Laboratórios de Informática equipados com modernos softwares utilizados no Comércio Exterior e Bibliotecas física e digital com acesso aos mais importantes livros e periódicos da área.
  • Acesso ao material didático online, ambiente virtual para estudos em grupos de alunos, curso de inglês online, cursos de extensão, entre outros, para um melhor aproveitamento de estudos.

Destacam-se adicionalmente os seguintes diferenciais na Graduação Tecnológica em Comércio Exterior:

A formação Tecnológica em Comércio Exterior, oferecida pela UNINOVE, contempla um corpo docente formado por profissionais altamente qualificados, com excelente formação acadêmica e também ampla experiência profissional. O que possibilita que o processo de aprendizagem seja uma experiência única e amplamente prática;
Instalações modernas e seguras – o curso de Comércio Exterior é realizado nas salas do futuro, propiciando melhor qualidade do ensino, além de contar com laboratórios de informática com softwares específicos para formação prática do Gestor de Comércio Exterior;
Outro ponto de destaque é a biblioteca, com grande acervo para consulta presencial, virtual e bases de dados para consultas de obras (nacionais e internacionais) direcionadas ao curso de Comércio Exterior.