ALT + 1

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

DuraçãoFormaçãoModalidadePreçosUnidades
10 SemestresPsicólogoPresencialClique aquiMemorial, Santo Amaro, Vergueiro, Vila Prudente e Vila Maria

A UNINOVE oferece programas de residência destinados aos profissionais egressos dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. O programa da universidade está em consonância com os princípios do SUS e às necessidades socioepidemiológicas da população atendida por seus residentes.

Todas as atividades são preconizadas pela Comissão de Residência Multiprofissional – COREMU, da própria UNINOVE. Os residentes possuem direito à bolsa integral paga pelo MEC e realizam grande parte da carga horária de residência em ambulatórios, laboratórios e clínicas integradas da própria universidade. Além disso, há diversos centros de saúde e clínicas conveniados à instituição, que também permitem a realização da residência com qualidade.

O Programa de Residências Profissionais e Multiprofissionais em Saúde da UNINOVE permite ao residente formação teórica e prática totalmente imersa nas políticas públicas de saúde, o que prepara o graduado para a consciência social, humanística, crítica e reflexiva, com o objetivo de oferecer à população a prestação de serviço de saúde com qualidade, ética e profissionalismo.

• Direção de Departamento
    Profa. Doutora Cinthya Cosme Gutierrez Duran