ALT + 1

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

Doações de alunos somam mais de 92 toneladas de alimentos

Parceria arrecadou alimentos na ação Sertão Solidário que serão destinados a Estados do Nordeste.

Desde abril, a UNINOVE – parceria dos Amigos do Bem – contou com stands espalhados pelos campi da Universidade na arrecadação de alimentos para a Ação Social: Sertão Solidário.

Os alunos do PRIUNI – Programa de Inclusão Universitária da UNINOVE – deram o exemplo de cidadania e solidariedade. Mais de 6 mil alunos participaram da ação, arrecadando 92 toneladas de arroz e feijão.

Há 25 anos os Amigos do Bem vêm trabalhando em projetos autossustentáveis, com o propósito de transformar o sertão nordestino. Com mais de 8.000 voluntários, a ONG atende cerca de 65.000 famílias entre os estados do Ceara, Pernambuco e Alagoas.

Na UNINOVE, este é segundo ano da ação com arrecadação crescente.

Parabenizamos e agradecemos os alunos pela colaboração e iniciativa!