PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

Diversidade de atuação é tema de palestra para alunos de Medicina Veterinária

O presidente do Conselho Estadual de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo, Dr. Mário Eduardo Pulga, realizou palestra, na última quinta-feira (04/10), para alunos do curso de Medicina Veterinária da UNINOVE.

Entre os principais temas abordados, o presidente elencou a diversidade de atuação profissional do médico veterinário, como por exemplo, em clínica de pequenos e grandes animais, tecnologia de alimentos, saúde pública com o controle de zoonose e epidemias, perícia criminal, judicial e administrativa, clínica de animais silvestres, hospitais e consultórios veterinários, fiscalização e inspeção sanitária em âmbito Municipal, Estadual e Federal. O médico veterinário ainda pode atuar na área laboratorial e acadêmica.

Confira as fotos: