ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

Destaques no Channel 9 embarcam para a Flórida

Os alunos da UNINOVE, que tiveram destaque durante o Channel 9 foram premiados com intercâmbio para a Florida International University (FIU).

No último dia 08, 40 alunos partiram do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, rumo ao aprimoramento dos conhecimentos no idioma e também para conhecer um pouco mais sobre a cultura norte-americana. Os estudantes são acompanhados pelos professores Denys Munhoz e Patricia Gimenez.

O Channel 9 é um curso gratuito de Inglês, do nível básico ao avançado, para os estudantes de Graduação e Pós-Graduação da UNINOVE. Ele foi desenvolvido para que o aluno aprenda o idioma de forma rápida e prática. Disponível em uma plataforma desenvolvida pela própria universidade, o curso pode ser feito a qualquer hora e local, já que é acessível em smartphones, tablets e notebooks.

Confira momentos do embarque dos alunos:

Considerando a Pandemia do Covid-19, não haverá premiação no ano de 2020.