ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Apresentação

Técnico em Eventos

DuraçãoPreçosFormaçãoModalidadeUnidades
2 semestresClique aquiTécnico em eventosA distânciaPolo Vila Maria, Polo Vila Prudente, Polo Memorial, Polo Vergueiro e Polo Santo Amaro

Vivenciamos atualmente uma rápida e complexa imersão no contexto profissional que exige maior rapidez na absorção de informações e aprendizado para inserção imediata no mercado de trabalho.

Atualmente está cada vez mais evidente que o nosso vem apresentando nas últimas décadas, considerável desenvolvimento nas áreas de organização de eventos e turismo.

O Brasil está entre os dez países que mais recebem eventos internacionais, nas áreas de cultura e ciência, esporte, música, shows, negócios e fóruns de expressão.

Nosso país ocupa a sétima colocação global e a primeira na América Latina. Segundo a International Congress and Convention Association (ICCA), os Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Reino Unido e França lideram o ranking internacional. Em termos econômicos mundiais, o turismo movimenta aproximadamente US$ 919 bilhões de dólares, segundo a Organização Mundial (OMT). O Estado de São Paulo se destaca neste cenário mercadológico, atraindo o público nacional e internacional.

Se você quer realizar um curso lhe ofereça aprendizado com seriedade, saiba mais sobre o curso o curso técnico em eventos em EAD.

O curso habilita profissionais para atuar na nas áreas de organização de eventos e turismo.

 

Como funciona o curso Técnico em Eventos EAD?

O conteúdo do curso a distância é o mesmo ministrado no curso presencial. Essa é uma dúvida que muitas pessoas têm, mas se esse for o seu caso fique tranquilo, pois a única diferença é a metodologia aplicada.

O Curso poderá ser integralizado em até três semestres.

Outra dúvida bastante comum, que gera muita insegurança em quem está tentando decidir entre as modalidades EAD ou presencial, é a validade do certificado de conclusão do curso. O diploma emitido ao final do curso EAD, não tem qualquer diferença em relação ao diploma de um curso presencial. Ele terá a mesma validade e aceitação no mercado de trabalho!