PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

Cursos da UNINOVE são destaque no GE Profissões Vestibular

Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Sistema da Informação, Matemática, Odontologia e Medicina, configuram no guia para 2019.

O Guia do Estudante, da Editora Abril, classificou diversos cursos da UNINOVE para o GE Profissões Vestibular 2019. Os cursos receberam estrelas em uma das avaliações de ensino superior mais reconhecidas no país. Além dos cursos recorrentes, as graduações de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, História, Letras, Matemática, Medicina, Odontologia e Sistemas de Informação são os destaques da UNINOVE para a edição 2019 do GE Profissões Vestibular.

Os resultados comprovam o esforço da UNINOVE em oferecer educação de qualidade, com projeto pedagógico atualizado, tecnologia de ponta e infraestrutura moderna.

Além de configurar no tradicional Guia do Estudante, a UNINOVE é líder no RUF e também conquistou a liderança entre as universidades não confessionais nos rankings internacionais Scimago e Times Higher Educations (The). Saiba mais acessando aqui.

Cursos estrelados GE Profissões Vestibular 2019

Pensando em seguir alguma dessas profissões? Acesse aqui e inscreva-se para o Processo Seletivo 2019 na UNINOVE.