ALT + 1

ALT + 7

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

Curso de Administração prepara profissionais com liderança

O administrador é preparado, desde o início da Graduação, para se tornar um empreendedor criativo, com senso crítico, ético e, acima de tudo, com capacidade de liderança e realização.

E foram, exatamente essas características da área que fizeram com que a Fernanda Serpa, do 4º semestre de Administração da UNINOVE, e o Bruno Soares, do 6º semestre do mesmo curso, escolhessem essa Graduação. Inclusive, “a flexibilidade de poder entender as pessoas e gerenciar as finanças da empresa” também foram fatores decisivos para Bruno.

Sem contar que, diversas pessoas vão em busca de uma Graduação que proporcione empregabilidade. “Sempre quis essa área, pois já tinha em mente que esse curso iria me proporcionar conhecimentos aplicáveis tanto em casa, quanto no trabalho”, afirma a futura administradora, Fernanda.

Mercado de trabalho na área de Administração

O futuro profissional de seus alunos é assunto sério para a UNINOVE, por isso colocar o aprendizado em prática é essencial, onde eles podem exercitar os ensinamentos dados em sala de aula por meio de atividades como feiras, visitas técnicas e jogos de simulações empresariais e muito mais.

Além disso, um dos grandes diferenciais do curso é privilegiar a formação de profissionais generalistas, com visão empreendedora e amplo domínio das ferramentas de gestão, onde as oportunidades podem surgir e melhorar o cenário econômico do Brasil. “Espero contribuir para melhorar o cenário econômico do país, e assim possibilitar que consigamos superar a crise e abrir oportunidades de empregos, melhorando não só o desempenho da empresa, mas garantindo qualidade de vida para população.”, fala Bruno.

Além disso, a UNINOVE oferece o melhor em infraestrutura e metodologia para qualificação de seus alunos, fora parcerias com renomadas editoras, que juntas, contam com mais de 10 mil títulos à disposição na biblioteca digital.

Curtiu? Então, para saber mais sobre o curso de Administração da UNINOVE, acesse: https://www.uninove.br/graduacao/administracao/.