PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

Como encaminhar um projeto

COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA COM SERES HUMANOS

Todo o processo de submissão de projeto de pesquisa deve ser encaminhado via on line pela PLATAFORMA BRASIL.

Pesquisador Principal: O pesquisador responsável não pode ser aluno graduando, devendo o preenchimento ser realizado pelo orientador do projeto. (Deve assinar neste campo)

Instituição Proponente: Entende-se que seja aquela na qual o pesquisador principal (responsável) tenha vínculo, portanto aquela da qual o projeto seja proposto, ou seja, a instituição PROPONENTE. (O coordenador do curso deve assinar neste campo)

Co-Participante: Por instituição sediadora compreende-se aquela na qual haverá o desenvolvimento de alguma etapa da pesquisa. Esta é, portanto, uma instituição que participará do projeto, tal qual a proponente, apesar de não o ter proposto. É considerada uma instituição CO-PARTICIPANTE. (O responsável pelo local de realização da pesquisa deve assinar neste campo)

O CNPJ correto para localização no site do Comitê de Ética em Pesquisa da  Universidade Nove de Julho é  374.768/0009-95

O parecer emitido após avaliação, ficará disponível para o pesquisador no site da Plataforma Brasil.

Os projetos devem ser submetidos no site da Plataforma Brasil (acesso ao site clique aqui) em até  cinco dias úteis antes da data de cada reunião, horário limite para submissão até às 18:00 horas.