PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

DuraçãoModalidadePreçosUnidades
4 anosMatutinoA partir de R$ R$ 647,00 mensaisVila Maria

Outro diferencial que o Colégio UNINOVE oferece aos seus alunos é o atendimento psicopedagógico gratuito. As intenções desse trabalho são dar condições ao estudante de compreender a sua capacidade de aprendizagem e entender a estrutura desses atendimentos, usando-os com inteligência, autonomia, responsabilidade e sensibilidade. O psicopedagogo encontrará a solução para os problemas de aprendizagem que forem surgindo, proporcionando uma melhor assimilação do conteúdo apresentado pelo currículo da escola. O psicopedagogo buscará a solução para os problemas de aprendizagem que surgirem, proporcionando uma melhor assimilação do conteúdo apresentado pelo currículo da escola. Já o atendimento psicológico é realizado por formandos do curso de Psicologia, supervisionados por professores competentes e capacitados da área, na Clínica de Psicologia da unidade Memorial da América Latina e Vila Maria.

• Coordenação
    Profa. Raquel Lopes da Silva