PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

Ciências Contábeis: o mais amado para quem adora conta

O profissional de Ciências Contábeis irá atuar de forma bem ampla, do registro de negócios à perícia contábil, atuando em empresas de auditorias, escritórios contábeis ou nos departamentos específicos de empresas de diversos ramos.

Na UNINOVE este é um dos cursos com ampla atividade, isso por que os alunos se desenvolvem constantemente transformando a teoria em prática. Anualmente são realizados os atendimentos para preenchimento ao Imposto de Renda de Pessoa Física, sem contar os projetos integradores, que possibilitam ao aluno o desenvolvimento de suas ideias.

Além disso, durante o dia a dia e em sala de aula, os alunos contam com uma série de mecanismos das tecnologias ativas quem também criam simulações das principais tendências do mercado para que eles estejam aptos antes mesmo de suas formações.

O Channel 9, curso de inglês da UNINOVE, também é uma forma que o aluno possui de otimizar o currículo e de obter o conhecimento em uma segunda língua sem pagar nada a mais durante sua graduação. Saiba mais sobre o curso e comece a estudar neste semestre!