Últimas Eventos

• MUTIRAO DE PREVENCAO DO RIM VG 260523 20 copiar

27/10 por uninove

MEDICINA E ENFERMAGEM JUNTAS PELA SAÚDE RENAL

Estudantes dos cursos de Enfermagem e Medicina supervisionados por seus professores promoveram Mutirão de Prevenção de Doenças Renais, em consonância com a campanha da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN), deste ano, com o tema: ¨Cuidar dos Vulneráveis & Estar Preparado para os Desafios Inesperados¨.

• Noticia

25/07 por uninove

Atualize suas vacinas na sala de vacinação da UNINOVE

Aproveite o mês de julho para atualizar a Carteira de Vacinação na Sala de Vacinação do campus Vergueiro. A UNINOVE trabalha em parceria com o Programa de Municipal de Imunização, sua Sala de Vacinação está abastecidas para imunizar crianças, adolescentes e adultos.

• Intervalo copiar

27/08 por uninove

7º Fórum Internacional de Biofotônica 2021

Nos dias 9 e 10 de novembro, o Programa de Mestrado e Doutorado em Biofotônica aplicada às Ciências da Saúde promove o 7º Fórum Internacional de Biofotônica (FIB), com cientistas e pesquisadores das Américas, Europa, África e Ásia.

• 02/07 por uninove

Webinar UNINOVE e Prefeitura de SP - “Cidades e Pandemias: Lições e Desafios para uma Recuperação Resiliente em São Paulo”

O webinar sobre Cidades Resilientes é uma iniciativa da UNINOVE e da Prefeitura de São Paulo que visa iniciar uma agenda de pesquisa aplicada voltada a apoiar as políticas públicas urbanas no contexto da pós-pandemia.

• Banner site iabsp

02/07 por uninove

O Futuro do Estatuto da Cidade

Se você é aluno do curso de Arquitetura e Urbanismo e do Mestrado em Cidades Inteligentes e Sustentáveis da UNINOVE, não pode ficar de fora de um dos maiores debates nacionais sobre política urbana, com o tema: “O Futuro do Estatuto da Cidade”, uma realização UNINOVE, ONU-HABITAT, Agência de Cooperação Alemã para o Desenvolvimento (GIZ), Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-SP), a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e o Cities Alliance. Este grande encontro acontecerá nos dias 7 e 8 de julho, com acesso gratuito mediante inscrição e será transmitido pelo IAB-SP e pelo YouTube oficial da UNINOVE. Para alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo e do Mestrado em Cidades Inteligentes e Sustentáveis - ambos da UNINOVE -, a participação no encontro será uma grande oportunidade de aprendizagem!