ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Condição Especial – EAD

Regras:

A UNINOVE ajuda você na conquista dos seus sonhos e, excepcionalmente em razão da Pandemia, oferece uma condição superespecial para você iniciar seus estudos no 2º semestre de 2020. Entre na página do curso de interesse e confira o valor especial que a UNINOVE está ofertando para o 2º semestre de 2020

Condição especial válida para matrículas realizadas até 26/09/2020. A gratuidade da matrícula está condicionada a antecipação do pagamento da mensalidade do mês vigente no ato da matrícula. O valor da mensalidade publicado no site (i) refere-se a turma de 1º semestre do curso; (ii) já está com desconto adicional correspondente a condição especial e exclusiva para o 2º semestre de 2020; (iii) válido para pagamento do boleto no 5º dia do mês de vencimento. O aluno que ficar inadimplente ou efetuar o pagamento de qualquer mensalidade após o 5º dia de vencimento perderá o desconto adicional ofertado exclusivamente para o 2º semestre de 2020.  O aluno fica ciente de que o curso é ofertado na modalidade semestral e que a condição especial / desconto adicional ofertado para o 2º semestre de 2020 não será aplicado nos semestres subsequentes. Ainda, fica o aluno ciente de que sobre o valor publicado não incidirá qualquer outro desconto concedido pela Instituição. A formalização da matrícula está condicionada ao pagamento antecipado da mensalidade do mês vigente e está sujeita a confirmação de vaga no curso, período e campus escolhidos. Condição exclusiva para cursos na modalidade EAD. Candidatos menores de 18 anos aprovados no processo seletivo só poderão realizar matrícula acompanhados dos pais ou responsável legal.

Utilizando a nota do ENEM:
Para realizar a matrícula utilizando a nota do ENEM, o candidato deverá: (i) entregar o Boletim do ENEM; (ii) ter realizado a Prova entre os anos de 2010 a 2019; (iii) obter pontuação acima de 300 na redação do exame.