ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

Condição Especial – EAD Polos Parceiros

Regras:

A UNINOVE ajuda você na conquista dos seus sonhos e, excepcionalmente em razão da Pandemia, oferece uma condição superespecial para você iniciar seus estudos no 2º semestre de 2020.

Condição especial válida para matrículas realizadas até 26/09/2020. A gratuidade da matrícula está condicionada a antecipação do pagamento da mensalidade do mês vigente no ato da matrícula. O valor da mensalidade de cada curso está publicado no site da UNINOVE e (i) refere-se a turma de 1º semestre do curso; (ii) já está com desconto adicional correspondente a condição especial e exclusiva para o 2º semestre de 2020; (iii) válido para pagamento do boleto no 5º dia do mês de vencimento. O aluno que ficar inadimplente ou efetuar o pagamento de qualquer mensalidade após o 5º dia de vencimento perderá o desconto adicional ofertado exclusivamente para o 2º semestre de 2020.  O aluno fica ciente de que o curso é ofertado na modalidade semestral e que a condição especial / desconto adicional ofertado para o 2º semestre de 2020 não será aplicado nos semestres subsequentes. Ainda, fica o aluno ciente de que sobre o valor publicado não incidirá qualquer outro desconto concedido pela Instituição. A formalização da matrícula está condicionada ao pagamento antecipado da mensalidade do mês vigente e está sujeita a confirmação de vaga no curso, período e campus escolhidos. Condição exclusiva para cursos na modalidade EAD. A presente proposta não é válida para os Cursos de Turismo, Tecnologia em Ciência de Dados e Tecnologia em Gestão Hospitalar – caso tenha interesse verifique o valor na página do curso. Candidatos menores de 18 anos aprovados no processo seletivo só poderão realizar matrícula acompanhados dos pais ou responsável legal. Condição válida para os polos: Ampere, Barbacena, Campinas – Jardim Proença, Campo Grande, Cidade Lider, Frutal, Guarujá, Guarulhos – Jardim Tijuco, Itaquera, Itupeva, Registro, Rondonópolis, Salto, Santana, São José do Rio Preto – Vila Santa Isabel, Tangara da Serra, Varzea Grande, Vila das Belezas, Barueri, Indaiatuba, Petrópolis, Cachambi, Jacarei – Centro, São Miguel Paulista – Vila Americana, Santana de Parnaíba, Maringá, Joao Pessoa, São Sebastião, Grajau, Praia Grande, Vila Sonia, Ribeirão Pires, Itaporanga, Sumaré – Vila Menuzo, Boa Vista. Para os demais polos parceiros o valor é a partir de R$ 116,00.

Utilizando a nota do ENEM:
Para realizar a matrícula utilizando a nota do ENEM, o candidato deverá: (i) entregar o Boletim do ENEM; (ii) ter realizado a Prova entre os anos de 2010 a 2019; (iii) obter pontuação acima de 300 na redação do exame.