ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Processo Seletivo | Faça sua prova on-line | Matricule-se ainda esta semana para 2020/02 e ganhe
um chip VIVO com 20GB/mês*

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Beneficio para você!

MATRICULE-SE E GANHE UM CHIP VIVO COM 20GB/MÊS PARA ESTUDAR EM CASA*

 

CONHEÇA O BENEFÍCIO GRATUITO DA UNINOVE PARA VOCÊ!

Em tempos de Covid-19, a UNINOVE aumentou seus investimentos em tecnologia para que seus alunos permaneçam assistindo as aulas ministradas pelos Professores em tempo real, através da Central do Aluno. No 2º semestre de 2020 as aulas serão ministradas no Modelo Telepresencial.

Além disso, a UNINOVE também disponibilizou, gratuitamente, um CHIP da operadora VIVO com 20GB de internet.

As regras para obtenção do CHIP estão dispostas no Termo de Ciência e Compromisso disponibilizado ao aluno no sistema da UNINOVE. Sobre tais regras, destacamos: (i) o aluno não receberá qualquer cobrança pelo uso do CHIP; (ii) são 20GB de plano de dados por mês, para uso exclusivo no acesso às aulas via Central do aluno, no horário regular da aula presencial;  (iii) em caso de perda, danificação ou não devolução do CHIP, o aluno deverá arcar com o custo indicado pela Uninove.

O aluno deverá realizar a retirada do CHIP mediante prévio agendamento, onde constará o local, dia e horário para a retirada. Tal medida é necessária, devido a preocupação da Universidade em não gerar aglomeração de pessoas, seguindo as orientações dos órgãos governamentais.

O CHIP será disponibilizado para os alunos ingressantes no processo seletivo 2020, matriculados em cursos de graduação (tecnológicos, licenciaturas e bacharelados) ofertados na modalidade presencial, excepcionando-se aos alunos matriculados no último semestre dos cursos e os alunos do Curso de Medicina em faze de internato.

Não estão abertos os processos seletivos do curso de medicina da UNINOVE.

Condição válida durante oferta das aulas telepresenciais, atendendo as medidas de combate ao Covid-19.