PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

Boas Práticas para enfrentar a Dengue, Zika e Chikungunya

O Mestrado Profissional em Administração Gestão em Sistemas de Saúde e a Medicina da UNINOVE convidam para o Fórum Boas Práticas de Gestão no Enfrentamento da Epidemia pelos Vírus da Dengue, Zika e Chikungunya, que será realizado no dia 6 de abril, das 19h às 22h, no auditório do campus Vergueiro.

Os palestrantes Prof. Dr. Olímpio Bittar (médico e docente do Mestrado Profissional em Administração Gestão em Sistemas de Saúde da UNINOVE), Dr. Rodrigo Nascimento (cardiologista e gerente médico do Hospital Santa Paula) e Profa. Dra. Rosana Richtmann (infectologista do Hospital Santa Joana/Pro Matre) vão explicar como os gestores de saúde estão se preparando para enfrentar essa infecção, que tem acometido milhares de brasileiros.

Podem participar médicos e estudantes de Medicina, alunos, professores, profissionais e gestores da área da Saúde, gestores e população em geral.

Contamos com sua presença.