ALT + 1

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

A beleza do curso de Estética e Cosmética

A área de Estética e Cosmética vai além de beleza e cuidados com o corpo, trata-se de estar bem com você. Por isso, os profissionais que atuam neste segmento precisam ser dedicados para fazerem os procedimentos que proporcione sentimentos bons.

Este fato aconteceu com Kelly Cristina, aluna de Tecnologia em Estética e Cosmética da UNINOVE, que quando iniciou o curso teve a oportunidade de se conhecer mais e sentir-se linda. “Se eu posso me sentir desta forma, por que não oferecer isso para as outras pessoas também? ”, diz Kelly.

Nós sabemos que não é fácil começar uma Graduação em uma área que você não tem experiência, mas tudo é uma questão de dedicação e enxergar a beleza que pode lhe oferecer. “No começo, foi bem difícil, pois decidi sair do meu emprego de professora para poder me dedicar 100% ao meu curso”, conta a futura esteticista. Tudo é uma questão de dedicação e amor pela profissão.

Mercado de Trabalho em Estética e Cosmética

O mercado neste segmento está em constante evolução pelo fato de ser administrado por profissionais capacitados que cuidam do corpo. Além de serem instruídos, durante os 5 semestres de Graduação, a possuírem uma visão empreendedora.

O cuidado com a aparência cresce a cada dia na sociedade e isso gerou aumento e expansão no mercado de trabalho na área de estética e cosmetologia, não só no Brasil, mas também pelo mundo a fora.

Além disso, os alunos do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da UNINOVE aprendem a profissão atendendo aos pacientes de comunidades em modernas clínicas escola, o que permite o desenvolvimento do futuro profissional com médicos, nutricionistas e psicólogos. Além disso, a Universidade oferece Wi-Fi ilimitado para que os estudantes possam ficar conectados o tempo todo.

Curtiu? Deixa seu comentário em nossas redes sociais que o seu curso pode ser o próximo!