ALT + 1

ALT + 7

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

Atendimento médico pediátrico gratuito na UNINOVE

por Wendel

A Clínica Integrada de Saúde da Universidade Nove de Julho, está com inscrições abertas para atendimento Médico Pediátrico gratuito, para crianças de 0 a 12 anos, no Ambulatório Integrado de Saúde, do campus Vergueiro.

Para participar da triagem e conhecer os procedimentos necessários para consulta é necessário agendar o atendimento pelo telefone 3385-9144/9046 ou comparecer pessoalmente no endereço: Rua Vergueiro, nº 235 – Liberdade – São Paulo – SP.

O ambulatório é destinado ao atendimento conjunto das atividades dos cursos de Medicina, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Psicologia e Serviço Social. Clique aqui para conhecer o ambulatório e outras áreas da Clínica Integrada de Saúde da UNINOVE.

A Clínica Integrada de Saúde da Universidade Nove de Julho não realiza atendimentos de urgências e emergências (pronto-socorro).

Serviço:

Ambulatório Integrado de Saúde – Unidade Vergueiro.
Endereço: Rua Vergueiro, nº 235 – Liberdade – São Paulo – SP.
Telefone: 3385-9144/9046, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 22:00.

Essa é mais uma ação da UNINOVE em prol da comunidade. Divulgue aos seus amigos e familiares!