ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Comece 2020 com o pé direito! I Inscrições Abertas I Matricule-se esta semana e ganhe:
1ª e 2ª mensalidades grátis + 50% de desconto em março*

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Apresentação

Redação Publicitária

DuraçãoModalidade
16 horas / 2 SemanasPresencial
Aguardando inscrições
Aguardando inscrições

A comunicação dá significado as coisas e por isto tem uma força em todos os ambientes. O conhecimento das técnicas de redação publicitária leva ao conhecimento das linhas de força do texto publicitário, independente do suporte: a apolínea (razão) e a dionisíaca (emoção), das diferenças entre essas linhas de força e quando devem ser aplicadas, das principais qualidades que estruturam o texto publicitário contemporâneo (offline e online) e suas relações com o contexto visual e a identificar os argumentos retóricos e os elementos narrativos dos textos publicitários impressos e analisar a sua criatividade. O profissional que domina as técnicas do texto publicitário (em suas várias modalidades) se diferencia no mercado e, em geral, assume posições hierárquicas superiores.