ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Comece 2020 com o pé direito! I Inscrições Abertas I Matricule-se esta semana e ganhe:
1ª e 2ª mensalidades grátis + 50% de desconto em março*

Planejamento Estratégico de Comunicação em Meios Digitais

DuraçãoModalidadePeríodoPreçosUnidades
1 mês
(24 horas)
PresencialNoturnoR$ 595,00Memorial e Vergueiro

Apresentar e ensinar métodos de planejamento de comunicação em meios digitais levando o aluno a entender o comportamento do consumidor em tempos de transformação digital e a planejar ações online com forte apoio em dados, e não apenas executá-las sem contexto. O curso desenvolve o pensamento estratégico e ensina o aluno a criar posicionamentos de comunicação customizados às condições de seus negócios.

O curso de Planejamento Estratégico desenvolve no aluno as características essenciais para se fazer a diferença no processo de comunicação de uma empresa. Desenvolve visão de negócios, entendimento da cultura digital, aplicação de métodos para planejar as ações de comunicação que sustentam um bom planejamento de marketing. Também irá desenvolver o senso de curiosidade, técnicas de apresentação e a importância da pesquisa quantitativa, qualitativa e porque não o olho-no-olho com o consumidor.

Temas abordados:

Mundo conectado: impactos de uma cultura digital no mundo dos negócios.

Planejamento estratégico: modelos de organização do pensamento digital I.

Planejamento estratégico: modelos de organização do pensamento digital II.

Planejamento estratégico: modelos de organização do pensamento digital III.

O Branding na Era Digital.

Conteúdo: a nova propaganda (importância das conversas na construção de marcas).

Jornadas de relacionamento: múltiplos pontos de contato que entregam proposta de valor e negócios para as marcas.

Data & Insights: comunicando-se num mundo repleto de dados de pessoas.