ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Comece 2020 com o pé direito! I Inscrições Abertas I Matricule-se esta semana e ganhe:
1ª e 2ª mensalidades grátis + 50% de desconto em março*

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Objetivo

Planejamento e Implementação das Ações de Marketing

DuraçãoModalidadePreçosUnidades
36 horasA DistânciaR$ 155,00Memorial
Sobre o curso

O curso apresenta os principais conceitos de estratégia em marketing e as ferramentas para a implementação das ações de marketing. Por meio da estrutura de um plano de marketing são analisados os cenários internos e externos da organização para a análise das tendências de mercado com foco no tripé: vendas, satisfação do cliente e lucratividade. São abordados os seguintes pontos: análise de cenários; identificação de oportunidades; visão, valores, políticas e missão das organizações; formulação de objetivos e metas; posicionamento estratégico; e detalhamento das estratégias e ações táticas de marketing-mix.

Início: 21/11/2018 – EAD

Público-alvo: Graduados na área de Gerenciais.