ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Comece 2020 com o pé direito! I Inscrições Abertas I Matricule-se esta semana e ganhe:
1ª e 2ª mensalidades grátis + 50% de desconto em março*

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Objetivo

Pesquisa de Mercado

DuraçãoModalidadePreçosUnidades
36 horasA DistânciaA partir de R$ 155,00Memorial
Mensalidade
A partir de R$ 155,00
Sobre o curso

O curso aborda a pesquisa de mercado: identificação, desenvolvimento do problema, planejamento, execução, preparação e tabulação dos dados coletados; pesquisas quantitativas e pesquisas qualitativas; análise das características de cada mercado e suas peculiaridades; entendimento do mercado e de seus concorrentes; seleção de mercados atrativos; potencial de mercado; a pesquisa como ferramenta na gestão da inteligência de mercado; a aplicação das pesquisas de mercado na área de marketing.

Início: 22/10/2018 – EAD

Público-alvo: Graduados na área de Gerenciais.