ALT + 1

Ir para o conteúdo

ALT + 2

Ir para o menu

ALT + 3

Ir para o rodape

Tamanho do texto:

ALT + 4

A

+

|

ALT + 5

A

-

ALT + 6

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

Comece 2020 com o pé direito! I Inscrições Abertas I Matricule-se esta semana e ganhe:
1ª e 2ª mensalidades grátis + 50% de desconto em março*

*CONSULTE O REGULAMENTO

Inscreva-se!

Objetivo

Comportamento do Consumidor

DuraçãoModalidadePreçosUnidades
36 horasA DistânciaA partir de R$ 310,00Memorial
Sobre o curso

 

O curso abordará os modelos do comportamento do consumidor, conceitos, características e abordagens da opinião pública, a opinião do consumidor, além dos principais fatores que influenciam o comportamento do consumidor: motivação, percepção, atitudes, personalidade, família, classe social, grupos de referência, cultura. Serão tratados ainda a percepção e estímulos funcionais, o processo decisório no evento de consumo, persuasão: convencimento à orientação do consumidor, atitude e mudanças de atitude: efeitos sobre o mercado, consumo enquanto traço de cultura e estágios envolvidos em processo de compra: características, inter-relações e implicações.