PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

Alunos dos cursos de informática vencem Hackathon Mais 2018

Os alunos do curso de informática foram os vencedores do Hackathon Mais 2018, do Programa Benchmarking.

Para a edição deste ano, o tema proposto foi “Cidades Inteligentes” alinhados com o ODS – 11 Objetivos das Cidades de Desenvolvimento Sustentável – da Agenda 2030 da ONU. Este ODS trata das cidades e comunidades sustentáveis.

Os aplicativos ArboriAir, EcoLoc e Sustentabilidade Escolar, passaram pelo primeiro filtro sendo 5 deles selecionados por terem atingido índice técnico (score nota de corte – igual ou superior a 7,1) para serem certificados Benchmarking, comprovando sua excelência.

O Ranking 2018 dos melhores aplicativos de sustentabilidade, alinhados com os ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) da Agenda 2030 da ONU, foram conhecidos no XVI BENCH DAY, realizado em 28 de Junho, em São Paulo.

.