PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita*

*1ª mensalidade referente a matrícula. Consulte cursos e polos participantes.

Alunos do Design UNINOVE são os grandes campeões

Os alunos do curso de DESIGN da UNINOVE, Lucas Almeida Santos Reis e Andres de Paula Dare, foram os grandes vencedores de duas, das três categorias do 7º Prêmio de Design de Móveis Casas Bahia.

Os alunos Bruno Quinto Cardoso, Bruna de Abreu Salmerón, Gustavo David Silva, Lucas Almeida Santos Reis, Marcelo de Moura Marques, Marcelo Mattos Jarra e Thiago dos Santos Mota também estiveram dentre os grandes finalistas da premiação de design promovida por uma das maiores redes de varejo do país.

O desafio da 7ª edição do Prêmio era desenvolver mobiliário com desenho sofisticado, para atender as necessidades das classes B e C e, preferencialmente, desenvolvido com matérias-primas sustentáveis, de fácil adequação aos ambientes, com multifuncionalidade. As criações obrigatoriamente foram orientadas e supervisionadas por seus professores.

Lucas Almeida Santos Reis, vencedor da categoria “Cozinhas Funcionais”, teve como orientador o Prof. Edson Takayuki Tani; já o Prof. Luiz Emiliano Avedãno foi o orientador do aluno Andres de Paula Dare, vencedor na categoria “Ready To Go”, ambos do  4º semestre do curso de Design da UNINOVE. Os estudantes mostraram que talento e estilo também podem ser democráticos e, o melhor, virar linha de produção em uma das maiores fábricas de mobiliário.

Parabéns aos alunos e professores do curso de Design da UNINOVE, vocês são 10!