ALT + 1

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

Alunos de Tecnologia em Marketing disputam o Desafio Meio&Mensagem

Buscando uma forma dinâmica de aprimorar conhecimentos sobre marketing e comunicação, os alunos do curso de Tecnologia em Marketing estão participando do Desafio Meio & Mensagem, um dos maiores veículos de comunicação do Brasil.

Na dinâmica do veículo, os universitários devem participar, aprender, acompanha notícias e tendências do mundo do marketing e comunicação enquanto ganha pontos e  medalhas.

Assim, os alunos Adriano de Oliveira Santos, Leandro Montalvao, Lucas Fernando Silva, Porcino Alves dos Reis Miranda, Anderson Gabriel Bugne Vieira e Thayna Oliveira Fogaça, em uma das tarefas aplicaram o Vidal Card, um jogo criado pelo professor da disciplina de marketing digital e que tem o objetivo de motivar os alunos e criar engajamento para a realização de estudos, de acordo com as atividades relacionadas às disciplinas de cada semestre.

Com isso eles disputam semanalmente o maior número de pontos do Desafio e ao final premiações propostas pelo jornal Meio e Mensagem.

Já em sala de aula, os três alunos com maior pontuação por sala ganham o “Vidal Card individual. “A soma dos pontos de cada grupo também geram o “Vidal Card Grupo” assim, os alunos não apenas competem entre si, mas se ajudam mutuamente em busca do Card de grupo, melhorando o processo de aprendizagem e trabalho em equipe”, conta Douglas Vidal – orientador do projeto e professor da disciplina Marketing Digital do curso na UNINOVE.

Segundo ele, este é só o primeiro desafio, haverão outros com modelos diferentes e níveis de dificuldade distintos por meio das ações de aula invertida e TICS tecnologias de informação e comunicação.

As premiações estão relacionadas aos alunos que conseguirem mais “Cards” e podem ser em formas de pontos e brindes, dependendo do desafio.

Inscreva-se para o Processo Seletivo em Tecnologia em Marketing. Acesse aqui!

Imagem: divulgação