PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

Alunos de RH participam de palestra sobre motivação e carreira

“Sonhar alto, Pensar Grande”, esse foi o tema da palestra do CIEE, que aconteceu no dia 22 de maio, no Teatro do CIEE, para alunos do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da UNINOVE.

O evento teve como palestrante o presidente do Conselho Deliberativo da ABRH – Brasil, Theunis Marinho. O executivo também é administrador de empresas, coach, mentor para jovens CEO’s, membro do Conselho de Administração, mentor de empresas e ex-presidente da Bayer Polímeros S.A. Ele também apresentou seu livro, com mesmo nome da palestra.

Durante a ocasião, os alunos puderam conferir dicas sobre carreira e motivação, do executivo que se tornou líder de uma multinacional.

UNINOVE e CIEE

O CIEE é um dos agentes integradores que atua em parceria com a UNINOVE. As vagas de estágio e trainee são sempre divulgadas na Central do Aluno, de acordo com perfil do estudante para as vagas. Acesse sua CA e confira.