ALT + 1

Contraste1

ALT + 7

Contraste2

BLACK FRIDAY 2020 | Inscrições Abertas! | Matricule-se esta semana e ganhe 2 mensalidades grátis!*

Alunos de PP visitam a AlmapBBDO

Os alunos do 4º ao 8º semestre do curso de Publicidade e Propaganda visitaram a AlmapBBDO, uma das agências brasileiras mais premiadas do mundo.

Por lá, os universitários puderam conhecer e conversar com grandes profissionais da área, como Marina Mugnaini, Júlio Frassei, Eduardo Nasi e Bruno Prosperi.

Na UNINOVE, visitar empresas do mercado é uma constante, isso por que a vivência e a experiência dos profissionais atuantes são grandes cases para os alunos e colaboram para formação profissional de cada um deles. “Está entre os objetivos do curso de Publicidade e Propaganda aliar a teoria à prática. Portanto, constantemente promovemos encontros, visitas técnicas e palestras com profissionais do mercado”, ressalta o Professor Deusiney Robson, coordenador do curso.

Clique aqui e inscreva-se para o Processo Seletivo Publicidade e Propaganda UNINOVE.