PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita*

*1ª mensalidade referente a matrícula. Consulte cursos e polos participantes.

Alunos da UNINOVE recebem CEO da 99jobs

No dia 11 de setembro, alunos dos cursos de Tecnologias de Gestão receberam Eduardo Migliano, CEO da 99jobs, uma startup que oferece oportunidades para diversas áreas e funções, onde o assunto principal foi a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Durante a conversa com os alunos, Migliano contou como surgiu a ideia da 99jobs, onde a prioridade era criar algo que fizesse as pessoas felizes em seus empregos. “Essa é exatamente a missão da 99jobs, fazer com que vocês encontrem o seu lugar no mundo”.

Após a palestra, o CEO respondeu algumas perguntas por alunos e professores a respeito do mercado de trabalho. Quando questionado sobre como driblar a concorrência no mercado de trabalho? Afirmou: “Se você vê a necessidade de concorrer com alguém é porque você ainda não entendeu o seu valor, e quando passar a compreender, verá que não terá mais sentido em competir. ”

Outro ponto, e último, destacado durante o bate papo, por um dos professores, foi a nova modalidade de home office, que muitas organizações estão aderindo para amenizar os efeitos da crise econômica. Eduardo, ciente de tais mudanças, afirmou que esse modelo foi uma consequência do corte de gastos das empresas.

Acompanhe as fotos dos eventos na página da UNINOVE no Facebook e confira o vídeo deste evento e outros em nosso Youtube!