ALT + 1

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

Agora eu tenho CPA-10!

Fruto da parceria da UNINOVE com a AMBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais -, o estudante Afonso Miguel Machado, 23 anos, natural de Angola, ficou entre as 30 melhores avaliações do teste para o CPA-10 e com isto teve sua inscrição para a prova final do exame da associação.

Afonso ingressou no curso de Tecnologia em Gestão Financeira pelo PRIUNI e já no 3º semestre, se inscreveu no curso preparatório subsidiado pela UNINOVE.

Afonso Miguel deixou Luanda e atravessou o Atlântico para fazer intercâmbio universitário. Começou a estudar em outra instituição de ensino, mas foi na UNINOVE que obteve a uma capacitação profissional que o aproxima de seu sonho: voltar para seu país e criar um Banco Comunitário.

Com ele, mais de 30 alunos venceram esta etapa de qualificação profissional e incluíram o selo da ANBIMA em seus currículos. Agora é hora de celebrar! A certificação pode abrir novas portas no mercado financeiro ou valer uma promoção no emprego atual.

Aos interessados na parceria da UNINOVE com a ANBIMA, fique de olho também na Central do Aluno, APP UNINOVE e nos comunicados via e-mail. Além desta, outras oportunidades podem estar disponíveis para você!

Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2020 – Tecnologia em Gestão Financeira. Acesse aqui.