PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | Matrícula gratuita + 50% de desconto na mensalidade de agosto*

Administração – O curso que forma mais cases de sucesso do mercado

Com o objetivo de inspirar o empreendedorismo e treinar o aluno a gerenciar as mais diversas áreas de uma organização, o curso de Administração é um dos favoritos. Clássico é clássico! Os cursos de administração costumam se desdobrar em inúmeras outras especialidades.

Como se trata de um conteúdo que pode ser aplicado em várias áreas de atuação, ele permite ao aluno desenvolver uma carreira versátil e cheia de talentos. Não é à toa que a busca por essa formação tem se tornado cada vez maior.

O bacharel em Administração é capaz de gerenciar uma série de situações e promover desde negócios lucrativos até desenvolvimento social para sua comunidade. Seja nas finanças, no RH, no marketing ou na administração pública, esse curso oferece uma visão ampla de mercado e habilita profissionais capacitados a resolver os mais variados problemas gerenciais de uma rotina empresarial.

Invista em um futuro de sucesso. Faça Administração na UNINOVE e dê início a uma carreira promissora!