PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª Mensalidade gratuita

8 razões para você conhecer a UNINOVE

por Uninove / Estadão

Venha conhecer os campi da UNINOVE: você vai querer fazer parte dessa universidade.

A UNINOVE tem cinco campi para os cursos universitários e de pós-graduação presenciais em São Paulo, capital, e mais cinco sedes na Grande São Paulo, sendo um no interior. Venha ver pessoalmente a qualidade das nossas salas de aula, dos laboratórios, das bibliotecas e das salas de apoio. Uma das buscas de excelência da Universidade Nove de Julho é exatamente o ambiente de aprendizagem, com todos os mais modernos recursos (e inovações que vão da tecnologia ao método de ensino). Veja alguns dos pontos de destaque nos campi da UNINOVE:

1.A descentralização: localizada em São Paulo, o maior centro econômico do Brasil e um dos maiores da América Latina, a Universidade tem cinco campi na capital, um em cada região da cidade. Ainda tem outras cinco unidades na Grande São Paulo, São Bernardo do Campo, Mauá, Osasco e Guarulhos e um no interior, na cidade de Bauru

2.O acesso fácil: todos os campi estão em regiões de acesso rápido por transporte público – seja por metrô, seja por ônibus.

3.Salas modernas: todos os campi têm salas de aulas amplas e equipadas com projetores multimídia onde se pode usar recursos como vídeo-aulas, animações, gráficos e muito mais. Inclusive a UNINOVE inova em seus métodos de aprendizagem utilizando a Sala do Futuro. Nela o aluno simula seu ambiente no mercado de trabalho. Ora também aprende com gamificação e simulações que irão desenvolver e aprimorar seu próprio talento.

4.Laboratórios exclusivos: cada disciplina conta com os mais completos laboratórios para a sua área, com equipamentos de última geração, para que os estudantes possam praticar muito.
Todos eles são compatíveis com a realidade profissional proposta pelos cursos ministrados na universidade.

5.Bibliotecas: todas as unidades têm uma biblioteca especializada nas disciplinas ministradas, com publicações essenciais para os cursos, assim, o aluno não precisa necessariamente comprar os livros complementares para a sua formação e conseguem ampliar ainda mais o seu repertório. A UNINOVE também possui biblioteca digital, com e-books e publicações internacionais, acessíveis a todos os alunos a qualquer momento.

6.Wi-fi: todas as unidades oferecem cobertura Wi-Fi gratuita em todos os ambientes – salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios e áreas de convivência.

7.Campis seguros: a entrada de cada campus é controlada por catracas moderníssimas, acessíveis por meio de QR CODE enviados aos celulares.

8.Alimentação: todas as unidades possuem boas lanchonetes e espaço confortável para o relaxamento entre as aulas.

Você se interessou? Quer fazer parte do universo UNINOVE? Faça sua inscrição agora.