ALT + 1

Contraste2

PROCESSO SELETIVO 2019 | Inscrições Abertas! | 1ª e 2ª Mensalidades gratuitas*

16º Wake Up: agitação e premiação

As noites de 18 e 19 de dezembro foram agitadas no auditório do campus Vergueiro da UNINOVE. Isto, porque aconteceu a 16ª edição do Wake Up, premiação dedicada aos alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Rádio e TV por seus projetos durante o segundo semestre de 2018.

Foram diversas categorias, onde os projetos foram avaliados por uma comissão formada por profissionais de agências de comunicação.

Além disso, a abertura desta edição ficou por conta de Johnny Matos, cover do Bruno Mars, aluno de Publicidade e Propaganda da unidade de Santo Amaro. A atlética acadêmica de Comunicação, Madrugalo, também marcou presença no Wake Up.

No Wake Up, os alunos são premiados pelas competências desenvolvidas, representadas pela excelência dos projetos discentes, avaliadas pelos professores e profissionais experientes do mercado publicitário.

Confira os cliques da XVI Wake Up: