UNINOVE tem atendimento psicológico gratuito

por uninove

O Centro de Formação de Psicólogos da UNINOVE está com inscrições abertas para atendimento psicológico gratuito à comunidade.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente ao Campus Vergueiro, localizado na Rua Vergueiro, 235, Liberdade – SP, de Segunda: 08:00 às 17:30 e Sábado: 08:00 às 11:30, com agendamento prévio.

Os interessados poderão usufruir de atendimento nas seguintes áreas:
– Atendimento psicológico individual à criança, adolescente e adulto (Psicoterapia Breve);
– Atendimento psicológico em grupo para adultos (Psicoterapia Breve e Terapia Comunitária);
– Atendimento a crianças com queixas escolares;
– Atendimento a alunos universitários com dificuldades acadêmicas;
– Psicodiagnóstico em crianças, adolescentes e adultos;
– Atendimento psicológico familiar;
– Aconselhamento profissional individual/grupal para adolescentes e adultos.

O Centro de Formação de Psicólogos faz parte das Clínicas Integradas de Saúde da UNINOVE e oferece diferentes modalidades de atendimento psicológico à população em geral em todas as faixas etárias (bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos) para avaliação psicológica, psicoterapia breve, consultas terapêuticas, orientação a pais, atendimento a pessoas portadoras de necessidades especiais, entre outras. O Centro de Formação desenvolve também projetos de prevenção e de promoção da Saúde junto a instituições e organizações parceiras.

Essa é mais uma ação da UNINOVE em prol da comunidade.
Divulgue aos seus amigos e familiares!