UNINOVE tem 95 estrelas no Guia do Estudante

Presente em rankings nacionais e internacionais, UNINOVE é destaque também no Guia do Estudante, da Editora Abril. Em 2017 os cursos de Administração, Educação Física, Direito, Ciências Contábeis, Fisioterapia, História e Pedagogia ganharam novas estrelas em um dos rankings mais conhecidos pelos estudantes do Brasil.

Publicado pela editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de análise e avaliação de instituições do ensino superior do Brasil, e anualmente é realizado as classificações das áreas, com nota máxima de 5 estrelas por curso.

Em 2017, sintetizando todas as áreas e cursos oferecidos pela UNINOVE, o resultado foi de 95 estrelas, demonstrando assim o forte empenho da instituição em contribuir com uma formação de qualidade para os futuros profissionais.

Rankings

Além do desempenho no Guia do Estudante, outras conquistas também fazem parte da UNINOVE. A instituição é a melhor universidade particular não confessional de São Paulo pelo 4º ano consecutivo no RUF 2017 – Ranking Universitário da Folha de S. Paulo – e também como uma das melhores faculdades da américa latina, segundo o ranking internacional Scimago e The – Times Higher Education.